Ad Code

ANTES DE MORRER, GUILHERME DE PÁDUA FEZ PEDIDO À GLORIA PEREZ: ''PERDÃO''

Guilherme de Pádua (Foto – YouTube)

Você deve ter acompanhado aqui no Cantinhos das Divas que o ex-ator e pastor Guilherme de Pádua faleceu no dia de ontem, 06 de novembro, vitíma de um infarto. 

A informação foi dada por Márcio Valadão, enquanto realizava uma transmissão em uma de suas redes sociais. Antes de morrer, Pádua chegou a pedir perdão para Gloria Perez, por  ter matado a filha dela, a Daniella Perez.

Em um vídeo que se encontra em seu canal do YouTube, o ex-ator revela que cogitou a possibilidade de encontrar alguém para mediar o encontro entre ele, Gloria e Raul Gazolla: ”Pensei em procurar um advogado dela, do Raul Gazolla, da Gloria Perez. Pensei em pedir a alguém para intermediar o encontro. Não imaginava uma coisa pela internet, ou por vídeo. Um pedido de perdão não é tão simples”, apontou.

Duante o vídeo Guilherme chega a pedir perdão diretamente para a autora de ‘Travessia’. Ele lamenta: ”Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci”, revelou.

O ex-ator também pede o perdão de Raul Gazolla: ”Raul Gazolla, te peço perdão. Nunca esqueci do dia em que fui chamado na delegacia, e você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. E eu vi que era a pior pessoa do mundo. Nunca senti algo igual ao que senti naquele momento.”

Ontem (06) Márcio Valadão deu a notícia da morte de Guilherme: ”Recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Aquilo para mim foi um impacto muito grande, pois hoje, às 10h, eu estava dirigindo o culto e ele estava no primeiro banco com a esposa, servindo ao Senhos, cantando, orando, louvando”, comunicou.

E reiterou: ”Ele praticou aquele aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer. Ele já estava conosco há 15 aos e o trabalho pastoral dele era justamente cuidar de outros ex-detentos”, afirmou o pastor.

Close Menu