Ad Code

Diretor de A Fazenda 14 é acusado de manipulação

Rodrigo Carelli foto reprodução R7

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 14, publicou em seu perfil no Twitter uma mensagem que deixou os internautas indignados na quarta-feira dia (09). Em sua conta na rede social, ele sugeriu que pode ocorrer uma eliminação dupla na roça quádrupla: ”Inédito nessa temporada: 4 peões na roça! Eliminação dupla?”, questionou.

Contudo, o público que já estava enfurecido com a roça que beneficia o grupo A, ficou ainda mais raivoso com a possibilidade de sair dois participantes. A web acusou o diretor de manipular para beneficiar o grupo de Deolane Bezerra.

”Não começa em Carelli tá feio já o seu favorecimento ao grupo A”, ”Tu já perdeu o controle dessa edição. Exagerou na manipulação”, ”Aí Carelli, você não cansar de ser uma pessoa insuportável não?”, ”Vai lavar essa cara MANIPULADORA, sua!”, foram alguns comentários dos internautas.

Como foi a formação da roça em A Fazenda 14

A dinâmica da formação da roça teve início com Pétala abrindo os poderes e escolhendo para quem daria um deles. Ela escolheu o poder preto e entregou o verde para Deolane. A fazendeira da semana Bia Miranda indicou Babi que foi direto para a berlinda ocupando o primeiro banquinho.

Moranguinho acabou sendo a mais votada da casa com 7 votos e sentou no segundo banquinho da berlinda. Ela teve que puxar alguém da baia e escolheu Ruivinha de Marte para ocupar o terceiro banco dos roceiros.

Em seguida, Deolane abriu o poder verde e começou o resta um. Então, quem sobrou nessa dinâmica foi Alex que sentou no quarto banquinho. Ele então vetou Morango da Prova do Fazendeiro.

Contudo, o poder preto das mãos Pétala dizia que a peoa deveria indicar mais um roceiro para ocupar o quinto banco da roça e essa mesma pessoa teria que vetar outro peão para não fazer a Prova do Fazendeiro. Ela escolheu Deborah que vetou Alex. Dessa forma, se enfrentam pelo chapéu de fazendeiro, nesta quarta-feira (9), Babi, Ruivinha de Marte e Deborah.

Close Menu