Ad Code

Gabigol, jogador do Flamengo, se revolta contra Tite e toma drástica atitude

Jogador levou torcedores a gritarem ofensas para o técnico da Seleção

Gabigol

Como vocês bem sabe e viram aqui no Cantinhos das Divas, Tite convocou os 26 jogadores que disputarão a Copa do Mundo no Catar pela Seleção Brasileira. Sendo assim, após definir os nomes dos atletas, teve gente que acabou não curtindo muito e ao invés de enviar apoio para os amigos convocados, levou torcedores a gritarem ofensas ao técnico da canarinho, e esse foi Gabigol.

Dessa forma, em um vídeo divulgado pela TNT Sports, Gabigol surgem em trio elétrico, durante comemoração do Flamengo pela campanha 2022, e em um determinado momento o atacante surge falando sobre a sua não convocação e a torcida do time carioca, logo manda Tite ir se fud*r.

Carla Diaz e noivo vão à Itália em viagem romântica

Em suma, Gabigol chegou a atiçar os gritos e ainda afirmou: “É isso mesmo!”. Entretanto, a postura do atacante foi bastante criticada na web, principalmente por comentaristas esportivos. “Eu vi vários jogadores que não foram convocados falando da tristeza, mas que desejam sorte pra quem estiver lá. O Gabigol…”, escreveu Chico Garcia da Band, referindo ao ato do jogador neste último fim de semana.

Assista ao vídeo abaixo:

Web reage ao vídeo de Gabigol

Sendo assim, após a atitude do atacante, muitos internautas defenderam Tite e criticaram o jogador do Flamengo: “Mostra que Tite tem razão em não leva-lo! Parecia ter amadurecido dando mais espaço pro brilho do Pedro, mas ainda é totalmente imaturo! Fica de fora merecidamente e, por mim, nunca mais era convocado”, comentou um.

Paolla Oliveira abre o jogo sobre gravidez e expõe relação com Diogo Nogueira

Além disso, outra ainda disparou: “O mínimo que se espera de uma convocação é respeito, honestidade e seriedade, coisas que não aconteceram nesta convocação. Tite não usou o critério de levar os melhores em alguns casos, então Gabigol foi até educado e só falou a verdade ele já joga em uma seleção”, escreveu. Por fim, vale frisar, que o Flamengo e nem a CBF comentaram o assunto, até o momento.

Close Menu