Ad Code

GABRIEL MEDINA RECEBE ABRAÇO DA MÃE EM FINAL DE COMPETIÇÃO

Gabriel Medina recebe abraço da mãe em final de campeonato – Reprodução Instagram

Um bom começo. Neste domingo (06), Simone Medina deu o primeiro passo para fazer as pazes com o filho, Gabriel Medina. O surfista foi surpreendido pela abordagem da mãe, que assistiu as quartas de final do Challenger, em Saquarema, no Rio.

Num vídeo publicado pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, dá pra ver que Simone pegou o filho de surpresa. Ele caminhava pelas areias, cercado de seguranças, qualndo a mãe se aproximou e quase foi afastada por um deles, mas conseguiu chegar até o filho e abraçá-lo.

O tricampeão mundial, mesmo parecendo estar um pouco desconfortável, aceitou um abraço de Simone. Tudo foi transmitido ao vivo pela internet. Medina segurava sua prancha de surf e não chegou a retribuir o abraço com as duas mãos, mas ouviu as palavras ditas por ela.

Simone também deu um beijo no rosto de filho e permaneceu por alguns segundos o abraçando.

Confira o vídeo:

Simone e Gabriel pararam de se falar há cerca de um ano. As brigas começaram após o surfista casar em segredo com Yasmin Brunet. Em abril, em entrevista à Globo, Gabriel relatou que tratou um quadro de depressão.

Segundo o surfista, dois fatores contribuíram para seu drama pessoal: a separação de Yasmin Brunet e o rompimento das relações com a mãe e o padrasto e treinador, Charles Saldanha. “As coisas vão se acertar, vamos dar tempo ao tempo. Eu levo tudo para o lado da paz, meu sonho é a gente estar em harmonia, em família, meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe e geral”, disse na ocasião.

Close Menu