Ad Code

Jojo Todynho volta a falar sobre cirurgia: “provocar Lucas”

Lucas Souza e Jojo Todynho

Jojo Todynho voltou a dar o que falar na web na quarta-feira dia 09 de novembro. Isso devido ao fato de que a cantora, por meio dos seus stories, negou que realizará a cirurgia bariátrica para provocar o seu ex-marido Lucas.

“Deixa eu falar uma coisa pra vocês. Se vocês não sabem, o processo para fazer uma cirurgia bariátrica demanda um tempo. Eu já estou há dois meses no caminho desse processo. Não tem nada a ver com a separação, pelo amor de Deus. Eu não sei se vocês fazem isso para testar minha paciência ou se é porque vocês são leigos mesmo. É só ler, gente!”, disparou Jojo Todynho, mais do que revoltada com a situação.

A cantora, ainda, apontou: “E pra mim não é diferente de outra pessoa. Vocês acham que só porque eu tenho dinheiro eu chego no médico e peço pra ele operar? Eu vou fazer pelo meu plano de saúde, tudo bonitinho. Isso é um processo demorado e requer um tempo, que precisa de um acompanhamento”.

Lucas envia indireta para Jojo Todynho

Ao que tudo indica, Lucas vem sofrendo com o seu divórcio. Recentemente, o jovem militar acabou mandando uma indireta para a cantora por meio de uma trend publicada em seu Instagram.

Na ocasião, ao som de uma música melancólica que fala sobre saudade, Lucas escreveu a letra J no vídeo. Não demorou muito para os seus fãs afirmarem que o jovem militar estava arrependido de se divorciar da cantora Jojo Todynho. “Ai que preguiça, ate ontem estava beijando outra boca. Jojo já era”, comentou um dos internautas assim que se depararam com a gravação.

Close Menu