Lucas foi o sétimo eliminado de A Fazenda 14 nesta quinta-feira (03). Numa disputada votação da preferência do público com Deolane e Iran, o ex-Carrossel acabou levando a pior e saiu com apenas 15,39% dos votos. Enquanto isso, Iran ficou com a maior porcentagem que foi 52,49% e a influenciadora digital teve 32,12%.
Dessa forma, a apresentadora Adriane Galisteu iniciou divulgando o primeiro participante a subir, que foi Deolane. Então, após a comemoração inicial, subiu até a sede e Galisteu comentou sobre a comemoração. É claro, que somente um lado comemorou a volta, que foi o grupo A. Em seguida, ela anunciou a permanência de Iram e a saída de Lucas.
Mais sobre A Fazenda 14
A dinâmica da roça, nesta terça-feira (1), começou com o poder do lampião que foi aberto. Deborah, que estava com o lampião, escolheu dentre os poderes amarelo e vermelho, optou pelo amarelo e deixou o poder vermelho com a participante Babi. Em seguida, começou a votação e a indicação do fazendeiro.
O fazendeiro da semana Pelé indicou Bia que foi direto para a berlinda ocupando o primeiro banquinho. Como justificativa, o rapper disse que a neta de Gretchen é e disse que na primeira oportunidade a jovem de 18 anos o colocaria na roça.
A segunda roceira foi escolhida pela votação da casa e a mais votada foi Deolane. A influenciadora digital foi votada 8 vezes e sentou no segundo banco da berlinda, ao lado de ”Netchen”. Deolane puxou Iran Malfitano da baia e ele ocupou o terceiro banquinho. Nesta semana, não teve a dinâmica do ”resta um”. O quarto roceiro foi definido numa ação patrocinada, quem levou a pior foi Lucas que ocupou o quarto banquinho. Iran foi vetado pelo poder que Moranguinho ganhou na ação patrocinada.