Ad Code

LUCIANA GIMENEZ CELEBRA ANIVERSÁRIO AO LADO DO FILHO CAÇULA

Luciana Gimenez ganhou o carinho do filho caçula, Lorenzo – Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira (04), Luciana Gimenez compartilhou momentos das comemorações do seu aniversário. A apresentadora completou 53 anos na quinta-feira (03) e comemorou ao lado do filho caçula, Lorenzo.

Em seu perfil oficial no Instagram, a aniversariante mostrou vários registros com direito a bolo e muitas flores. “ dia do meu aniversário fica muito melhor por causa de vocês Lucas e Lorenzo ❤”,  escreveu na legenda do post.

Amigos e fãs logo reagiram nos comentários. “Que menino lindo é esse hein. Luciana Gimenez eu acho você  umas das mulheres mais linda do Brasil. Não me canso de olhar sua pessoa sim porque sou mulher que gosta de ver mulher bonita e porque não! Né mesmo?? Seja muito feliz”,  declarou um. “Parabéns Lu!! Você é muito poderosa mulher, cheia de vitalidade”, elogiou outra. “Esse filho dela é muito lindo ..”, declarou mais uma.

Confira o post, deslize:

Luciana Gimenez é mãe de Lucas Jagger, de 23, e Lorenzo, de 11. A famosa acredita que seu maior e melhor foco é ser mãe. ‘Acho que o melhor que faço é ser mãe. “Sempre quis, desde pequena colocava travesseiro na barriga para brincar que estava grávida. Os meus dois filhos são frutos de uma mãe calma, que respeita a vontade deles e que leva em consideração o que eles pensam. Eu também sinto culpa por não estar presente em tudo, mas tento ter um equilíbrio até para não deixar de viver também o que é importante para mim”, disse em entrevista ao Jornal Extra.

A apresentadora ainda  falou sobre a ‘síndrome do ninho vazio’ depois que o primogênito foi morar nos Estados Unidos. “Incentivei muito o Lucas a ir para a faculdade, claro. Mas, no dia em que ele foi de fato, eu chorei de uivar. Aquelas lágrimas que duraram mais de duas horas. Senti uma falta absurda dele. Depois que chorei tudo que tinha para chorar, melhorei (risos). Já vi que, quando o Lorenzo for, vou fazer as malas para ir junto”, brincou.

Close Menu