Ad Code

MÃE DE MARÍLIA MENDONÇA FAZ DESABAFO 1 ANO APÓS MORTE DA FILHA: "NÃO ESPERE A DOR CHEGAR PARA SE APROXIMAR DE DEUS"

”Saíram falando por aí que estou leiloando as coisas da minha filha e é tudo mentira. Nunca vendi nada. O máximo que fiz foi doar as roupas mais de ficar em casa, que ela já tinha separado para doar ao bazar do projeto social da igreja. Até as joias dela ficam todas em um cofre.”,
Dona Ruth e Marília Mendonça (Foto – Instagram – Montagem )

No sábado dia 05 de novembro, se completou um ano da morte da cantora Marília Mendonça. A artista, faleceu aos 26 anos, num trágico acidente aéreo em Minas Gerais.

No auge da carreira com seu destque no feminejo, chamada por seus fãs de Rainha da Sofrência, Marília deixou um legado que vai ficar pra história da música.

Dona Ruth, mãe da cantora, desde que a notícia veio tona, vem demonstrando sua força, através da fé. Sendo assim, por meio de seu perfil no Instagram, ela se manifestou com uma oração.

A mãe da cantora que completou 54 anos no último dia 04 de novembro, compartilhou com seguidores, um texto onde fala de Deus.

Portanto tomai toda armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau, e havendo feito tudo ficar firmes. “Estais, pois firmes tendo singidos vossos lombos, com a verdade e vestida a couraça da justiça”.

E calçado os pés no envangelho da paz”, disse ela em um trecho de seu desabafo. Ainda na publicação da rede social, ela segui: “Não espere a dor chegar pra se aproximar de Deus”. “Orando em todo o com toda oração” Vigiando…”.

Ao final ela ainda agradeceu ao carinho: “Apesar de toda dor, e muito bom saber que tenho amigos e pessoas que me amam. “Eu sou muito grata por ter vocês em minha vida. Isso me fortifica cada dia mais. Obrigada por terem lembrado de mim em suas orações, no meu aniversário”.

Veja postagem abaixo:

Ruth Moreira Instagram Stories
Ruth Moreira Instagram Stories

Mais sobre dona Ruth, mãe de Marília Mendonça

Recentemente, dona Ruth concedeu uma entrevista, para a Revista Quem, onde mostrou o quarto da filha e falou como anda a vida após o falecimento da herdeira.

”Saíram falando por aí que estou leiloando as coisas da minha filha e é tudo mentira. Nunca vendi nada. 

O máximo que fiz foi doar as roupas mais de ficar em casa, que ela já tinha separado para doar ao bazar do projeto social da igreja. Até as joias dela ficam todas em um cofre.”,

Close Menu