Ad Code

NO 'É DE CASA', DONA RUTH, FALA SOBRE PRESSENTIMENTO QUE MARILIA MENDONÇA SENTIU ANTES DO TRÁGICO ACIDENTE

Dona Ruth e filha Marília Mendonça reprodução Instagram montagem Area Vip

Neste sábado, 05 de novembro, faz exatamente um ano que a cantora Marilia Mendonça nos deixou, vítima de um trágico acidente aéreo. Ela que faleceu junto com mais 4 pessoas quando viajava, para cumprir sua agenda de shows, em Minas Gerais.

Dona Ruth, mãe da artista, participou do programa É De Casa, exibido aos sábados na Rede Globo, e falou sobre acreditar que sua filha Marília teria pressentido sua partida. Segundo dona Ruth, ela se despediu o tempo todo.

Esse ano foi o ano mais difícil em 55 anos da minha vida. A dor não passa. A gente acostuma com a dor, mas ela não passa. Tem dias que são piores, tem dias em que a gente está bem, em outros não está tão bem. Mas passar, a dor não passa“, desabafou Ruth.

Em seu desabafo, a mãe da cantora ainda relatou que parecia que a filha sabia o que estava por vir: “Ela cantava muito para mim: ‘No dia que eu for embora, você vai sentir saudade’. Cantava o tempo todo. E ela um dia falou: ‘Mãe, eu vou embora’. Eu respondi: ‘Tô nem aí, você não levando o Léo’. Aí ela riu: ‘E eu posso ir?’. Falei: ‘Não, o Léo vai ficar sem mãe!’ (risos). Nos últimos tempos ela estava o tempo todo se despedindo. Muito estranho alguém passar o tempo todo se despedindo“, lembrou.

A mãe de Marília disse que não tomou nenhuma atitude em relação, aos pertences da herdeira, que deixou seu filho, Léo fruto do seu romance com o cantor Murilo Huff.

Não idolatro isso porque o que era mais importante para mim eu entreguei para Deus, que era ela. Foi ela que eu gerei, no meu ventre”, completou. “Quando você perde um filho, fica com aquela dor. É muito estranho o seu emocional, ele reflete no seu corpo o tempo todo. Eu fico procurando onde dói, e é na alma”.

Close Menu