Ad Code

Piloto revela última conversa com colega que comandava avião de Marília Mendonça

Piloto abriu o coração ao falar sobre o trágico acidente

Marília Mendonça

Como vocês devem ter acompanhado aqui no Cantinhos das Divas, a morte de Marília Mendonça, cantora sertaneja, e de mais quatro pessoas, completou um ano no último dia 05 de novembro. Sendo assim, no dia (06), o piloto Rafael Coelho, abriu o coração e revelou a última conversa que teve com o comandante da aeronave que estava a rainha da sofrência.

Dessa forma, para o Fantástico da Globo, o piloto confessou que o comandante da aeronave estava ‘tranquilo’, e que ele, estava cinco minutos atrás do avião deles, e que na sequência, antes pousar, não avistou o avião da sertaneja caindo. “Eu estava cinco minutos atrás dele. Escutei quando ele reportou que estava nessa posição que a gente está passando agora”, conta.

Em suma, o repórter Maurício Ferraz questionou o piloto: “Estava tudo tranquilo na conversa?”, quis saber. Rafael Coelho, então, revelou: “Uma comunicação padrão, igual todos os pilotos costumam reportar. Eu passei sobre o local do acidente, sem conseguir ver quando ela tinha caído. Não sabia que o avião tinha caído aqui. Acreditei que ele já teria pousado e prossegui com meu pouso”, disse ele.

Mais sobre a matéria da morte de Marília Mendonça

Sendo assim, o Fantástico ainda expôs uma nova analise, desta vez, dita por Ivan Lopes, delegado regional de Caratinga: “Ele não fez o que normalmente os pilotos que pousam aqui fazem, que é pousar dentro dessa área. Embora não seja proibido, ele poderia avançar, mas avançar com os cuidados, vendo os obstáculos que porventura existiam”, destaca.

Por fim, a reportagem do Fantástico ainda destacou que, mesmo após um ano do acidente, ainda não saiu o resultado da perícia do Cenipa, que apura se houve ou não falha mecânica. A aeronáutica informou que a investigação está em fase final; a da Polícia Civil também.

Close Menu