Ad Code

Virgínia presenteia Maria Alice com primeira joia: ”R$ 4.000”

A influenciadora digital, empresária e YouTuber Virgínia Fonseca, 23 anos, juntamente com o seu marido Zé Felipe acabaram de dar o primeiro presente de Maria Alice. A menina de apenas 1 ano de idade recebeu seu primeiro colar de pérolas.

As pérolas são semelhantes, naturais de água salgada e possuem acabamento em ouro 18 quilates. O valor estimado da peça é de R$ 4.000. Ao receber o presente, Maria Alice pareceu ficar muito feliz com o regalo. Vale lembrar que ela é a filha mais velha do casal, recentemente Virgínia deu a luz à Maria Flor.

Mais sobre Virgínia 

Você dever ter acompanhado aqui no Cantinhos das Divas que a nora da jornalista Poliana Rocha vem sofrendo com intensas dores de cabeça. No ínicio deste ano ela já havia sido internada em uma clínica e chegou a permanecer cinco dias hospitalizada para fazer um tratamento devido as dores.

Através de sua conta oficial do Instagram a nora do cantor Leonardo falou que agora anda realizando mais um tipo de tratamento. Ela expõe: ”Já passei no Dr. Raulino para ele fazer os movimentos na minha mandíbula. Eu estou indo nele todo dia e está me salvando!.”, aponta a cunhada de João Guilherme.

Posteriormente a mãe de Maria Flor agradece o que o médico está fazendo por ela, ela também pontua que ainda pode sentir picos de dores, porém caso siga as orientações dadas pelo profissional de saúde terá uma qualidade de vida melhor.

Virgínia diz: ”Não sei nem como agradecer. Ele me disse que ainda posso ter picos de dor, mas se fizer tudo direitinho, posso não ter. Só depende de mim e isso me assusta.”, confessa a mulher. Vale lembrar que as dores de cabeça da Youtuber são recorrentes, o que acaba preocupando seus fãs.

Close Menu