Ad Code

Viúva de Erasmo Carlos se emociona no velório do cantor

O velório de Erasmo Carlos foi marcado por muita tristeza nesta quarta-feira (23), no cemitério Memorial do Carmo, no Caju, Zona Norte do Rio. O cantor e compositor morreu na terça-feira (22), aos 81 anos de idade.

Amazon Music Unlimited: 3 meses grátis

Fernanda Passos, viúva do cantor e compositor Erasmo Carlos chegou muito emocionada ao velório do marido. Chorando muito, ela foi consolada  por Léo Esteves, filho de Erasmo Carlos, que mora no Canadá.

Léo Esteves, filho de Erasmo que mora no Canadá, chega ao velório do pai – Ag.News/Victor Chapetta
Léo Esteves, filho de Erasmo Carlos, consola viúva do cantor – Ag. News/Victor Chapetta

O velório do cantor é restrito a amigos e familiares. Na porta, um segurança conferia uma lista com os nomes de pessoas autorizadas a entrar. O esquema de segurança do local foi reforçado para a chegada de Roberto Carlos, que foi se despedir do amigo. Marisa Monte, Rosemary,  Jorge Ben Jor, Boninho e Ana Furtado também compareceram para a despedida.

Tristeza sem fim

Mais cedo, Fernanda Passos fez outro texto de despedida do marido nas redes sociais: “Eu acordei e você não estava aqui, eu renovei a assinatura do jornal para você na semana passada… hoje ele chegou com você na capa! Amor, não era a capa que você merecia, você não podia dividir espaço com ninguém! Amor, o jornal da semana, do mês, do ano tem que falar de você… você tem vida e amor para falarem de você todos os dias”, começou Fernanda.

A viúva continuou falando da grande perda. “‘Vido’, tá doendo tanto! Você nunca reprimiu as minhas dores, sempre disse que eu podia chorar, sofrer… eu não entendia, achava que você não estava se importando, mas eu notei que você estava me permitindo crescer, você estava ali, garantindo a minha segurança, por perto para que eu rompesse a casca do ovo sozinha, mas preparado para intervir caso eu me machucasse. Neném, eu tô fazendo tudo sozinha, como a gente era, só você e eu! Você está cuidando daí e eu daqui”, escreveu.

Amazon Music Unlimited: 3 meses grátis
Close Menu