Ad Code

A Fazenda 14: Bia expõe produção do reality: “Me senti tão humilhada”

Bia Miranda (Foto: Reprodução/RecordTV)

Bia Miranda, na manhã desta segunda-feira (12), contou a Iran e Pelé que ouviu cinegrafistas (que ficam atrás dos espelhos da sede) rindo da peoa após ela pedir votos para permanecer dentro de A Fazenda 14, já que está na roça especial. Segundo ela, a participante se sentiu ”humilhada”.

”Ontem no quarto de noite quando vocês não estavam, eu estava pedindo voto né? Aí eu falei: ‘Gente, que gosta de mim, vota em mim. Quem não gosta, vota por pena’. Dois caras começaram a rir e aí um falou: ‘Vota por pena!’. Mano, eu me senti tão humilhada. Aí eu falei assim: ‘Eu tô escutando vocês’”, disse ela.

Mais sobre Bia em A Fazenda 14

Durante o VT de ‘SoFazenda’ que é um quadro do reality show feita por Carioca, ex-Pânico, Bia foi chamada de ”filha do Marquito” e isso causou a fúria da equipe da participante que acusou o comediante de fazer bullying contra a neta de Gretchen.

”Repudiamos o ato de ridicularizar a Bia em rede nacional. É lamentável ver um artista, pai de 2 filhos, incentivando bullying e zombando da aparência de uma menina. Isso é ser baixo, Carioca! A direção também possui papel fundamental e não deveria ter aprovado tal ação. Já estamos tomando as providências internamente e cobrando um posicionamento da emissora. Lamentamos o ocorrido e que não se repita! O bullying traz como consequência depressão, transtornos, ansiedade e até mesmo doenças psiquiátricas”, disse a equipe.

Bia é a última integrante restante do grupo A e está representando os peões nessa reta final. Ela está na roça contra André, Babi e Iran. Um deles sairá nesta segunda-feira (12) e dará adeus à disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Close Menu