Ad Code

A Fazenda 14: Deolane afirma que não vai devolver dinheiro para a Record caso desista do programa

Deolane em A Fazenda 14

O Cantinhos das Divas já noticiou que Deolane e Pétala querem desistir de A Fazenda 14 após a volta de Babi. Porém, neste sábado dia  03, enquanto o grupo A estava na academia, a advogada disse que, caso desista, a Record terá que entrar com uma ação na Justiça para que ela devolva o cachê.

”Se eu sair e eles quiserem o dinheiro meu, eles vão pra Justiça e eu junto. Tá bom que eu vou ficar aqui 3 meses dando minha cara a tapa, dando audiência para devolver dinheiro no final. Só se a Justiça mandar”, disse ela.

A Fazenda 14: Após volta de Babi, Deolane e Pétala querem desistir do reality

A Fazenda 14: Bárbara é liberada e volta à sede do reality; veja o vídeo

Os internautas repercutiram a fala da advogada: ”Nunca um “flop” durou tanto, hein? 3hs e ainda não superaram aquilo que elas disseram que não incomodou?”, ”elas estão bravinhas Dri? Isso é pra elas saberem que quem manda é o público!”, ”Realmente eles só querem Deolane pra ter audiência”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Deolane em A Fazenda 14

Deolane e Pétala ficaram preocupadas e decepcionadas com a volta de Babi para o programa. As duas querem desistir do reality, e conversaram que podem tomar a decisão de tocar o sino à noite.

”Vou te falar, nunca tive tanta dúvida na minha vida, R$1,5 milhão não me compra”, disse a advogada. ”Vamos embora?”, disse Pétala. ”Vou esperar até a noite”, respondeu Deolane. ”Só sei que eu quero bater o sino”, afirmou a influencer.

Babi venceu a roça com 52,32% da preferência do público. Deolane ficou em segundo com 47% e Pétala na lanterna com 00,42%. Dessa forma, a atriz se deu melhor e foi para o Rancho, para o desespero das adversárias.

A Fazenda 14: Babi volta da roça falsa e web dispara: ”Flopou”

Recomendado para você
Close Menu