Ad Code

Adriane Galisteu sobre família de Deolane: ”Nunca fui tão atacada”

Adriane Galisteu (Foto – YouTube)

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ chegou ao seu fim no dia de ontem, 15 de dezembro. A atração coroou a atriz Bárbara Borges como campeã. Bia Miranda conseguiu o segundo lugar e Iran Malfitano o terceiro.

A apresentadora Adriane Galisteu comentou sobre a apresentação da décima quarta edição do reality show rural. Em entrevista ao colunista Gabriel Perline a profissional de comunicação aproveitou para falar sobre os ataques sofridos por Deolane Bezerra e sua família.

Ela inicia fazendo um paralelo entre o que estamos vivendo no dia a dia e o programa: ”Essa temporada de A Fazenda é o maior retrato do que a gente está vivendo. Você anda na rua e as pessoas estão com zero paciência, se puderem passar em cima de você, elas passam. Quando eu escuto as pessoas falarem: ‘Nossa, A Fazenda tá pesada’. Eu falo: ‘Não, a gente é que tá pesado, porque a gente tá vendo lá é um retrato do que a gente está sendo no dia a dia.”

Em seguida ela pontua que ficou impressionada com os ataques da família Bezerra: ”Você põe numa balança, devido às proporções de educação, de berço e família. Mas de uma maneira geral, a raiva, a briga, o se levar a sério, estão lá. Nós estamos sendo retratados lá. Eu tô muito impressionada.”

Galisteu reforça que nunca foi tão atacada em sua vida. Além disso, ela faz uma comparação com outros apresentadores: ”Quando começaram essas agressões comigo, que eu nunca tinha experimentado isso, nunca fui tão atacada na minha vida, eu fui buscar lá atrás.”, disse.

E reitera: ”Fui no Roberto Justus, Britto Jr., fui no Marcos Mion e vi que eles passaram da mesma maneira as mesmas agressões num outro tom, outro momento, uma outra quantidade de pessoas falando, mas eles passaram.”, comenta.

E ainda faz uma constatação: ”Mas igual a essa edição, eu nunca vi. Não sei se é a melhor das piores ou a pior das melhores. Mas eu, como fã de reality, ainda prefiro assim do que cantiga de roda.”

Close Menu