Ad Code

Ana Maria Braga anuncia que ‘Casa de Vidro’ iniciará antes do BBB23

Apresentadora revelou o assunto ao vivo no 'Mais Você' desta sexta (16)

Ana Maria Braga e Louro Mané
Ana Maria Braga e Louro Mané – Foto: TV Globo

Vem ai! Ana Maria Braga, apresentadora da Globo, causou na manhã desta sexta-feira, 16 de dezembro, ao revelar em primeira mão que a ‘Casa de Vidro’ do BBB23, terá início antes do reality show estrear na Globo. Sendo assim, a famosa confessou que isso nunca havia acontecido, porém desta vez vai rolar, após decisão de Boninho.

Dessa forma, Ana Maria Braga não deu muitos detalhes sobre o assunto, mais afirmou que Boninho já está planejando como tudo será feito. Por sinal, é bom lembrar, que nesta edição de 2022 do reality, o diretor usou a ‘academia’ do programa para confinar dois participante, à época, Gustavo e Larissa.

Em suma, após decisão do público de casa, ambos entraram na casa mais vigiada do Brasil, claro, causando muito. Em 2023, a ideia do diretor é voltar a causar ainda mais, já que os casos da Covid-19 no país diminuíram e possivelmente a ‘Casa de Vidro’ voltará a ficar em um ‘shopping’.

Boninho confirma informação de Ana Maria Braga

Sendo assim, como citado acima, a ‘Casa de Vidro’ talvez ficará em um shopping e na web, o diretor Boninho confirmou que ela vai voltar. “Sim! Confirmado a casa de vidro!! Mas tudo muito diferente!!!@bbb @tvglobo”, avisou ele, levando os internautas ao delírio total.

“Misericórdiaaaaaaa!! Ansiedade a millllll”, disse Brunna Gonçalves. “Mal posso esperar para ver”, comentou uma outra. “Eu já fui algumas vezes na casa oficial, mas nunca fui na casa de vidro kkkkkkkkk deixa eu dar uma passadinha lá tb?”, escreveu mais uma. “Eu já fui algumas vezes na casa oficial, mas nunca fui na casa de vidro kkkkkkkkk deixa eu dar uma passadinha lá tb?”, comentou uma terceira.

Veja abaixo:

Close Menu