Ad Code

Após deixar ‘A Fazenda’, Deolane dispara: ”Carreguei nas costas”, saiba mais

O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ está chegando em sua reta final e agora conta com apenas sete participantes. Uma vez que, a peoa Deolane Bezerra desistiu do jogo. A advogada foi chamada em um closet da casa e recebeu a notícia de que sua mãe estava hospitalizada.

Com a informação de que a genitora estava recebendo cuidados médicos, a doutora resolveu sair do programa. Em sua conta oficial do Instagram ela resolveu fazer a primeira live logo depois de sua saída da atração. Ela inicia afirmando o seguinte: ”Estou aqui reunida com a minha família, meu bem maior, e tenham certeza que quando tudo se resolver, estou no hospital com a minha mãe, eu sou a primeira a vir aqui contar tudinho pra vocês.”, aponta.

Logo em seguida a filha de Solange Bezerra continua: ”E tenham certeza, tenho muitas coisas pra falar. Carreguei A Fazenda nas costas, é pra ser soberba? Vou ser! É pra ser arrogante? Agora eu serei! Carreguei nas costas, dentre muitas outras coisas que aconteceram, e não tenham dúvidas que vocês vão saber de tudo.”

Ela revela que o dinheiro não ‘faria’ sua cabeça: ”Uma frase que eu escutei muito do André lá dentro e com todos os meus defeitos eu sou verdade e sempre serei verdade. Eu sou mulher, dinheiro não compra minha paz, dinheiro não faz minha cabeça, porque se fosse por dinheiro [Deolane] você não teria entrado. Por que é um prêmio de um milhão e meio que eles confiscam o imposto e colocam só o restinho e podem pagar em três vezes?!.”

Deolane continua: ”Não iria mudar minha vida né gente? Minha mãe desceu pra fazer exames, vou ver tudo como está acontecendo. Me atualizar com a minha família e volto aqui para atualizar você. E se ficar mil seguidores aqui, que fiquem os verdadeiros, os falsos eu prefiro que não! Minha vida nunca foi seguidores, nunca foi Instagram e eu sempre vivi bem. Desde já muito obrigado pelo carinho de vocês”, finaliza.

Close Menu