Ad Code

Após fim das gravações, Taís Araujo muda de visual e é elogiada por fãs


 Nesta quinta-feira (22), Taís Araújo veio através de seu perfil do Instagram, mostrar o novo visual após o fim das gravações da novela ‘Cara e Coragem’.

A atriz, que deu vida a personagem Clarice, está preparada para curtir as férias com o marido, Lázaro Ramos, e os filhos. “Atenção aos sinais: quando eu coloco trança, muitos colares e muitas pulseiras, é sinal que eu entrei de férias.”, escreveu ela.

Nos comentários, Taís recebeu uma enxurrada de elogios por sua beleza natural. “Ah, Taís p*rra como pode ser tão BONITA”, disse Bruna Marquezine. “Mamis tá de férias e tá mais gata ainda”, afirmou uma internauta.

Taís Araujo fala que autoestima veio com a maturidade: “Eu me aceito”

Taís Araujo deu, em entrevista a Quem, uma dica de ouro em relação à autoestima: “Minha relação com a beleza vem junto com a maturidade”. Segundo a atriz, sua relação com a beleza é algo mais voltado para você se aceitar e se posicionar no mundo. “Quando você fala do belo, não é só o que está por fora, o belo é pertencimento, é poder, mesmo. Você se sentir bonito é mais do que uma beleza externa, é se sentir segura. Então, quando eu falo de beleza, eu falo de segurança”, contou a artista.

A esposa de Lázaro Ramos também aproveitou para reforçar que é normal ter algo que incomoda, mas é necessário se aceitar: “Me aceito muito mais hoje. Com 17, 18 anos… 15 era um horror! Hoje em dia não quero nem saber, aceito tudo! Tem estria, tem celulite, tem aquilo… Se tiver algo me incomodando, vou fazer um ‘tratamentozinho’ e, também, tudo certo. Mas, eu me aceito. Eu olho no espelho e aceito o que eu tenho sem desejo de mudança”.

Close Menu