Ad Code

Após natal, Simaria é clicada dentro de elevador com seios saindo do vestido: “Tabaca deu oi”


De outro mundo! Simaria, sertaneja ex-dupla de Simone, influenciadora digital e modelo, deixou a galera subindo pelas paredes na manhã desta segunda-feira (26). A musa compartilhou uma foto em que surge com um vestido deslumbrante dentro de um elevador.

“Animados pra última semana do ano?”, questionou a sertaneja na legenda da publicação. Já no clique, Simaria surge com um vestido e pra lá de decotado, enquanto dá uma leve empinadinha e deixa seu volume cada vez mais chamativo. Atualmente, a sertaneja já conta com nada mais, nada menos que 28,1 milhões de seguidores.

“Olha, meu sonho é te levar para Maldivas e a gente casar logo de uma vez”, brincou um fã no campo de comentários. “Essa mulher é a coisa mais linda que eu já vi na vida”, afirmou mais um, com alguns emojis de coração.

Foto: Reprodução/Instagram

Simaria conta mais sobre seus problemas de saúde: “Cheguei a ter ataque de pânico”

Durante entrevista cedida ao Fantástico, Simaria relembrou o fim de sua dupla com Simone e comentou com mais detalhes seus problemas de saúde, chegando a afirmar que já teve ataque de pânico.

“Eu estava rouca demais, sobrecarregada, cansada e estruída. Eu fui a um médico e ele me disse ‘parou, seu calo (nas cordas vocais) não está legal. Agora estou melhor”, disse Simaria.

“Tive crises de pânico ao ver meus filhos sofrendo. Meu corpo estremecia. Chorava de ficar caída no chão”, finalizou.

Close Menu