Ad Code

Cesar Tralli comenta sobre saída de Ernesto Paglia da Globo: “ícone absoluto”

Cesar Tralli fez questão de comentar sobre a saída de Ernesto Paglia da TV Globo. Aproveitando o momento, o jornalista fez questão de afirmar que ele sempre será uma referência no meio.

“Ernesto será sempre ícone absoluto do telejornalismo. Referência no jeito genial de contar histórias e referência como ser humano impecável na elegância e caráter. Eu amo esse cara”, apontou Cesar Tralli.

Ernesto Paglia recebe homenagem de Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, esposa de Ernesto Paglia, também fez questão de comentar sobre a saída do seu grande amor da emissora em questão. Desse modo, por meio do seu Instagram, prestou uma linda homenagem ao jornalista.

“Ah, e o que poucos sabem é que ele tem todo tipo de acessório para qualquer viagem, é o ‘kit-roubada’ ! É chamado de MacGyver ou Mister Gadget, adora uma engenhoca… até telefone por satélite já teve que, aliás, eu dei… É, houve aventuras tão distantes que não tinha comunicação e eu, com filha pequena, queria poder falar com ele em caso de emergência. Aliás, sempre nos falamos, estivesse onde estivesse, sempre dava um jeito de dar notícias”, apontou.

Sandra Annenberg, ainda, declarou: “A cada ida, a saudade apertava. E a cada volta, o amor aumentava ! Meu amor, tive o prazer, o privilégio e a honra de dividir 32 dos seus 43 anos e 7 meses na ‘outra’ casa. Tenho um orgulho de ser sua mulher q não cabe em mim ! E a admiração é do tamanho do amor que sinto por vc ! Parabéns pela sua trajetória. Vc é o maior contador de histórias que conheço”.

Close Menu