CR7 saiu de campo chorando muito após eliminação lusitana no mundial do Catar
A Seleção Portuguesa, sob o comando de Fernando Santos, acabou sendo eliminada de forma humilhante para o Marrocos na tarde deste último sábado, 10 de dezembro, no mundial do Catar. Sendo assim, após a triste derrota, Cristiano Ronaldo não conseguiu conter as lágrimas e deixou o gramado aos prantos, porém ainda na ocasião, um torcedor (não identificado) quase chegou a agredi-lo, mas ele logo foi contido pelos seguranças catares.
Dessa forma, após o árbitro apitar o fim da partida, Cristiano Ronaldo não acreditou que a sua última Copa do Mundo, terminou de forma tão triste. No entanto, ele, aos 37 anos, saiu do gramado rapidamente, chorando muito, e na ocasião, a imprensa ainda tentou falar com ele, mas o mesmo não deu muita atenção e foi amparado por amigos e comissão técnica.
Em suma, vale lembrar, que no jogo contra Marrocos o técnico Fernando Santos optou por deixa-lo no banco de reservas e só coloca-lo em campo na segunda etapa do jogo, quando o time já estava perdendo. Por fim, antes mesmo de entrar em campo, CR7 acabou sendo vítima de vaias e ataques por parte da torcida no estádio. Que situação triste!
Cristiano Ronaldo faz desabafo antes do jogo contra Marrocos
Sendo assim, por meio do Instagram, CR7 antes da partida contra os marroquinos, escreveu: “Há um Mundial que Portugal já ganhou: o dos adeptos [torcedores]! Incrível o apoio e o carinho que temos sentido de tantos portugueses (e não só!) aqui no Catar, tão longe da nossa pátria. Continuem a apoiar nos bons e nos maus momentos, tudo faremos para retribuir com vitórias! Força, Portugal!”, disse ele, um dia antes da derrota, ainda compartilhando uma foto no treinamento da Seleção.
Veja abaixo a postagem: