Ad Code

Deolane gasta fortuna em shopping e manda indireta para confinados de A Fazenda 14

Ex-peoa foi proibida de participar de dinâmicas da Grande Final do reality show

Deolane Bezerra

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin e desistente de A Fazenda 14, usou suas redes sociais, neste último sábado, 10 de dezembro, para expor um momento de descontração e gastos em shopping. Sendo assim, rica e poderosa, a famosa que ficou de fora das gravações da Grande Final do reality rural, mostrou na web que gastou uma fortuna em lojas de luxo em SP.

Dessa forma, após ser proibida de ir para as gravações das dinâmicas da Grande Final de A Fazenda 14, Deolane mostrou na web que não ficou abalada com a situação e compartilhou com os fãs seus gastos no shopping. No entanto, ela ainda mostrou suas sacolas e disse que trabalhava para sustentar seus luxos.

Em suma, Deo comprou roupas da Prada e muitas outras, e na web disparou: “E eu que vim pro shopping dos ricos igual uma ‘maloquerra’. Vão me expulsar. Só mulheres chiques aqui, bem trajadas, e eu uma ‘maloqueira tirana'”, brincou ela ao relembra das falas de Babi dentro do reality.

Mais sobre a matéria de Deolane Bezerra

Sendo assim, gastando cerca de R$ 150 mil em lojas de luxo, ela ainda frisou: “Eu sou merecedora”, disse a viúva de Kevin nos stories do Instagram. “Passadinha básica, pra aqueles lookinhos básicos… Eu tava precisando disso, Brasil! Não me julguem. Trabalho tanto”, disse ela, mostrando as sacolas no carro.

Além disso, como citamos acima, Deolane foi proibida de participar da Grande Final e dinâmicas de A Fazenda 14. Vale lembrar, que os demais ex-peões estão no hotel e já estão gravando para a atração da Record TV. Pétala, desistente do programa, também ficou de fora. A Record TV até o momento não se pronunciou sobre o assunto e nem sobre as acusações de ambas em recentemente live no YouTube.

Close Menu