Ad Code

Felipe Andreoli se despede da Copa do Mundo no Catar: “muito grato”


Felipe Andreoli  (Foto: Reprodução Instagram)

Após o Brasil ser eliminado da Copa do Mundo, Felipe Andreoli se despediu do Catar. Desse modo, por meio de uma postagem, o repórter fez um agradecimento mais do que especial a essa experiência única em sua vida.

“Galera, com o Brasil fora da Copa minha participação aqui no Catar também se encerra. Muito triste por não ter levado o caneco, mas ao mesmo tempo feliz de ter cumprido bem a minha missão que sempre foi levar informação e entretenimento na medida certa. Às vezes mais solto, às vezes mais sério e também matando a saudade de entrevistar os jogadores da seleção”, explicou Felipe Andreoli por meio de uma publicação no feed do seu Instagram.

O jovem, ainda, deixou claro: “Fiquei muito feliz de fazer a minha primeira Copa “in loco” pela Globo. Mais um sonho realizado. E também me alegrou muito contar tudo que rolou no meu dia a dia aqui no insta, ver tanta gente legal chegar por aqui, sem contar os que ja estavam aqui dando audiência, suporte (sim, as mensagens são muito importantes!) e carinho. Ajudou demais a manter a animação e aguentar a saudade da familia”.

Por fim, Felipe Andreoli apontou: “Li o maximo e respondi o maximo de mensagens que consegui e agradeço cada uma delas. Agora é hora de voltar, louco de vontade de rever a familia e esmagar todo mundo num abraço gigante, longo e apertado. Afinal esse perfil aqui e zero influencer é só uma coleção de momentos de um cara sincero que gosta de mostrar um pouquinho de tudo que ama: familia, trabalho e paixões. Sou muito grato. Obrigado”.

Confira a postagem completa realizada pelo mesmo.

Close Menu