Ad Code

Fiuk se pronuncia após término: "respeito pela nossa história"

Fiuk (Foto: Reprodução Instagram)

Na madrugada desta quinta-feira, 8 de dezembro, Fiuk resolveu se pronunciar após o fim de seu relacionamento com Thaisa Carvalho. Vale destacar que o nome do jovem estava sendo envolvido em muitas especulações após a web se dar conta do término.

“Acabei de ver os stories e tudo que está surgindo sobre o término do meu relacionamento e, para que não se crie mais nenhuma especulação ou ruído sobre o assunto, achei melhor me posicionar. Nosso relacionamento acabou tem um tempo, não foi uma decisão tomada agora. Foi de maneira conjunta e já havia acontecido há um tempo. Nós dois entendemos que estamos em momentos diferentes e com objetivos diferentes”, explicou Fiuk.

O filho do cantor Fábio Jr., ainda deixou claro que nenhum término é fácil. Desse modo, enfatizou que ainda não superou a sua ex. Além disso, apontou que sente muito amor e respeito por Thaisa Carvalho.

“Como ela mesma pontuou, nossa história não é de agora. Nenhum término é fácil e conseguimos superar da noite para o dia. Tenho muito amor e muito respeito pela nossa história”, finalizou.

Thaisa Carvalho se pronuncia após término com Fiuk

Thaisa Carvalho também se pronunciou sobre o fim do seu namoro com Fiuk. Na ocasião, ela destacou: “E aí gente, tudo bem? Estou aparecendo aqui sem vontade. Não era a minha vontade […] Enfim, gente, eu teria tanta coisa para falar, mas eu vou tentar ser breve, tá? Só queria dizer que eu estou muito triste pela forma que foi anunciado nosso término. Eu não tive nem tempo de contar para minha família. Eles ficaram sabendo junto com vocês”.

Close Menu