Ad Code

Gabily se manifesta após receber ataques por questionar estado de saúde de Pelé

Apesar do último domingo (25) ser Natal, os internautas não pouparam críticas à Gabily. Em uma série de tweets, a influenciadora comentou sobre o hate “desproporcional” que recebe das pessoas. O desabafou começou após Gabily ser acusada de buscar engajamento para os seus projetos com o estado de saúde de Pelé.

“Mais um dia pra ridicularizar? Diminuir? Gente, já deu! Sério mesmo! Vocês ainda vão matar alguém! Ninguém tá entendendo isso! Nem em épocas como essas, vocês PARAM. E aí ter que entrar e ler um monte de b*sta nos comentários, de pessoas que ao menos me conhecem”, comentou.

Em seguida, Gabily comentou sobre os seus trabalhos atuais, implorando para que as pessoas parassem de a criticar a todo instante. “Eu tô preparando um projeto mega especial pro próximo ano, mostrando musicalidade, vocal,versatilidade musical, tudo isso! Me permitam mostrar isso, eu suplico, parem de me atacar e me diminuir pelo menos. Eu tenho uma família, equipe, várias pessoas que ainda dependem de mim”, complementou.

A influenciadora ainda aproveitou o momento para falar dos seus tweets sobre o estado de saúde de Pelé. “Eu perguntei sobre o Pelé ontem, porque, exclusivamente, o cara é uma referência mundial do nosso futebol! Assim como perguntei e comentei sobre Marília Mendonça, Jô Soares, Elza Soares, Erasmo Carlos. Vocês agora vêm me atacar? Qual problema de vocês? Eu sou público como vocês”, desabafou.

Por fim, Gabily pontuou que nem todas as suas atitudes são por engajamento para os seus projetos. “Eu tenho direito de perguntar e comentar sobre o que eu quiser, agora para vocês tudo é engajamento? Estamos perdendo pessoas, figuras importantes… faço parte desse meio, já já pode ser eu. Então, assim, me deixem em paz. Eu não sou isso que vocês criaram na cabeça de vocês”, finalizou.

Entenda o caso

Gabily usou as suas redes sociais na última sexta-feira (23) para questionar o estado de saúde de Pelé, que está internado desde novembro para cuidar do seu câncer. “Gente, o Pelé? Ninguém vai dizer real? O estado como ele tá?”, escreveu. “Esse ano eu me vi tão conectada ao futebol! Acompanhei tão de perto tudo, não consigo acreditar! Que triste”, complementou.

Porém, os internautas não viram com bons olhos o fato da influenciadora marcar o ex-jogador de futebol em um dos seus tweets. “Quer ganhar engajamento com o Pelé?! Você realmente é capaz de tudo mesmo, não bastou aquela música sem conteúdo e usar o “amigo” é jogador. Aff”, acusou internauta. “Mais uma vez tentando ganhar view em cima da morte de alguém?”, disse mais um. “Biscoiteira querendo engajamento na suposta morte do Pelé”, afirmou outro.

Os internautas ainda aproveitaram a situação para criticar a música “Chapadinha na Gaveta“, parceria com Vanessa LopesMachadez e Mousik. Com o intuito de ser um hit na Copa do Mundo do Qatar, as influenciadoras gravaram com os jogadores da Seleção Brasileira e ainda explicaram o título da música, sendo um termo muito utilizado em campo.

“Dizem que o último pedido dele em vida foi pra retirar chapadinha da gaveta de todas as plataformas! Não sei se é verdade”, respondeu internauta. “Acho que tocaram sua música com a vanessa e ele foi de ralo infelizmente”, criticou outra. “Os médicos estavam quase desligando os aparelhos, mas aí uma enfermeira botou chapadinha na gaveta para tocar e ele levantou imediatamente para desligar. O Rei vive”, ironizou mais uma.

Close Menu