Ad Code

Galvão Bueno emociona ao homenagear Pelé: ”O Brasil inteiro tá com você”

No dia de Ontem, 02 de dezembro, o locutor esportivo, apresentador e empresário Galvão Bueno, 72 anos, fez uma linda homenagem para o Rei do Futebol Pelé. Durante a abertura do jogo da selação brasileira contra Camarões na Copa do Mundo do Catar o radialista lembrou do ex-atacante e emocionou.

Galvão inicia: ”Olha gente, eu queria um momentinho de reflexão, de pensamento positivo. Seja qual for sua religião, seja qual for seu credo, sua crença. Monstrando aí a bandeira do Rei Pelé, primeiro e único. O grande Pelé, ninguém é igual a ele. Um amigo querido, eu tive a felicidade de transmitir jogos do Pelé e trabalhar em três Copas do Mundo junto com ele.”, pontua o apresentador.

O locutor não poupa elogios ao ex-atleta, que está internado com complicações de um câncer: ”Uma pessoa completamente do bem. O Pelé tá passando por um momento difícil, mas tá hospitalizado. Hoje ele mandou um recado dizendo que tá na fase de rever o que tá acontecendo. Mandei de volta: ‘eu tô com você’. Eu só não, o Brasil inteiro tá com você”, diz.

Foi durante uma execução emocionante do hino nacional do Brasil que o narrador fez outra homenagem. A torcida do estádio que sediou a partida chegou a mostrar bandeiras gigantes com as cores verdes e amarela e imagens de Pelé, o que emocionou muitos telespectadores que assistiam o momento.

No final da exucação do hino, Galvão reproduz o que está escrito em uma bandeira: ”Pelé fique bom logo.”, comentou. Logo em seguida ele continua: ”Aparecendo junto com a bandeira Brasileira. Muito bonito”, disse Bueno em tom de emoção. Posteriormente o jogo se iniciou.

Mais sobre Pelé

Você deve ter acompanhado aqui no Cantinhos das Divas que a filha do ex-atacante da seleção Brasileira, Kely Nascimento, deu uma declaração em seu Instagram tranquilizando os fãs do pai.

Ela chegou a dizer: ”Olá, amigos. A mídia está surtando novamente e eu quero vir aqui abafar um pouquinho. Meu pai está internado, está regulando medicamento. Eu não estou pulando em um voo para correr para lá (no hospital).”

E ainda complementou afirmando que a internação do genitor não seria motivo para surpresa ou alarde: ”Os meus irmãos estão no Brasil visitando e eu vou no Ano Novo. Não tem surpresa e nem emergência. Agradecemos muito todo o carinho e amor que vocês transmitem.”, disse.

Recomendado para você
Close Menu