Ad Code

Giovanna Ewbank desabafa após voltar ao trabalho: “não aguentava mais ficar em casa”

Apresentadora ainda comentou sobre o seu podcast, 'Quem Pode, Pod'

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank – Foto: YouTube

Giovanna Ewbank, apresentadora e atriz, abriu o coração ao falar sobre o seu retorno aos trabalhos após passar anos se dedicando somente à família. Sendo assim, em uma entrevista mais do que reveladora, a famosa ainda chegou a falar sobre o seu podcast, ‘Quem Pode, Pod’, explicando o motivo dele existir.

Dessa forma, sem papas na língua, Giovanna Ewbank afirmou: “Me descobri uma nova mulher na gestação”, analisa ela, comentando sobre a sua volta aos trabalhos, ao lado da amiga, Fernanda Paes Leme. “Eu não aguentava mais ficar em casa de pijama, apenas cuidando dos filhos. Queria me produzir!”, revelou a apresentadora, que hoje é uma das donas de um dos mais queridos podcasts do país.

No entanto, Gio ainda comentou sobre o seu podcast e afirmou que elaborou o mesmo para que ela e seus convidados pudessem realmente ‘se soltar’. “Queria que não só nós, como também os convidados, estivessem à vontade para se sentir vulneráveis, mostrar as falhas, os medos, as forças”, detalha a apresentadora em entrevista à Glamour, revelando o motivo do programa do YouTube existir.

Mais sobre a matéria de Giovanna Ewbank

Sendo assim, Gio ainda foi questionada sobre como ela via o seu passado na TV e, hoje, o seu futuro no YouTube. “Os 5 milhões de inscritos no canal me acompanharam em vários momentos. Desde novinha até me tornar mãe da Titi, do Bless, uma gravidez inesperada no meio da pandemia de covid-19. 

Me descobri uma nova mulher na gestação. Quando amamentei, dei um tempo no canal. Precisei entender esse novo amor, eu ainda não tinha vivido a maternidade de ventre. Enquanto isso, o mundo também mudou. Passamos a prestar mais atenção no governo, na saúde… Lidamos com perdas, uma situação muito difícil no Brasil”, declarou.

E seguiu: “Com o tempo, os fãs pediam a volta do canal, e eu quis procurar por novos formatos. Ao longo dos meses, comecei. Queria me produzir! Com o “Quem Pode, Pod”, vi a presença da Fernanda como algo que somasse muito à apresentação, até por sermos tão diferentes”, revelou.

Além disso, ela encerrou o tema afirmando que no podcast, os seus convidados poderiam falar sobre o que quisesse, sem medo algum, assim como ela, que revelou que havia sofrido assédio anos atrás nos bastidores de uma emissora de TV.

Close Menu