Ad Code

Gkay anuncia o fim da ‘Farofa’: ”Não entregou”

Gkay (Foto – YouTube /Multishow)

A festa de aniversário de Gessica Kayanne, a ‘Farofa da Gkay’ se tornou um dos eventos mais badalados do Brasil nos últimos anos. Esta é a quinta edição da cerimônia de Gkay. Porém, ao que tudo indica esta será a última vez que a atriz e influenciadora digital fará o evento.

- Continua após o anúncio -

A festa tomou grandes proporções e foi televisionada pelo canal ‘Multishow’. Porém, chegou a ser alvo de críticas por conta deste fato. Em sua conta oficial do Instagram a atriz abriu a fomosa caixinha de perguntas e uma fã indagou: ”Vc é fod*, ano que vem tem farofa pro público”, questionou.

Sendo assim, a comediante disse o seguinte: ”Quando eu disse que essa seria a Forofa das Farofas, seria por um motivo. Então, ano que vem, vem um projeto novo por aí que eu acho que vocês vão gostar. Mas, eu também só vou definir isso no começo do ano que vem, quando eu voltar pra São Paulo.”, relata a artista.

- Continua após o anúncio -

Através do Instagram vários internautas resolveram comentar sobre o assunto. Uma disse: ”Essa farofa foi muito esperada, porém quando aconteceu… não entregou! Infelizmente muita gente estava se sentindo estrela, forçando muita coisa. O que valeu mesmo foi os shows, gkay investiu na estrutura, mas aposto que uma farofa cheia de anônimo seria muito melhor aproveitada, curtida. Dariam mais valor!.”

Outra refletiu: ”Sério que é dessa forma que o Brasil quer ser conhecido? São a pessoas como essas e convidados como esses que vcs vão dar fama. Gente pelo amor! Vão estudar. O sonho do Brasileiro não deve ser ir para uma festa dessa, deve ser estudar e ter conhecimento suficiente pra entender que os que estão lá,com certeza não estudaram! Vivem do seu Ibope!!!! Valorizando uma pessoa dessa, vc deixa de valorizar tantas outras artes de verdade. Porque farofa não é arte e o que eles fazem lá, tá longe de ser algo que o Brasileiro tem que consumir.”

- Continua após o anúncio -
Recomendado para você
Close Menu