A influenciadora digital, youtube e empresária Virgínia Fonseca foi criticada na internet após postar um vídeo em uma de suas redes sociais, onde aparece fazendo publicidade para um jogo de apostas. Alguns usuários da web se revoltaram com a situação, já outros defenderam a mãe de Maria Flor.
O motivo aparente das críticas que a nora do cantor Leonardo vem recebendo se relaciona com uma suposta publicidade que a mesma realizou em seu Instagram Stories. Em uma sequência de vídeos, Virgínia mostra o aplicativo de apostas, dá uma demonstração de como jogar e apostar os valores.
Porém, a possível nova publicidade da nora de Poliana Rocha parece que não agradou tanto alguns usuários da internet. Através do Instagram uma comentou: ”Aí vivem perguntando por que ela não é procurada por grandes marcas, grifes e etc… tá aí, credibilidade.”
Mais uma analisa: ”O que choca eh que a mulher tem mil empresas pra divulgar. Empresa grande, sonho de mts influenciadoras … E ela escolheu divulgar joguinho. Pq dinheiro por dinheiro, ela ganharia fazendo publi pra outra empresa.” Outra revela: ”e que dia ela foi coerente com alguma coisa?.”
Uma usuária expõe a falta de responsabilidade da influenciadora: ”Falta de responsabilidade com os seguidores e falta de profissionalismo com a própria carreira. Deveria investir na credibilidade da própria imagem, procurar fazer parcerias com grandes marcas e filtrar o que vai divulgar ou não.
Ela ainda complementa: ”Melhor é ter qualidade, credibilidade e uma imagem consolidada do que um pix na conta de um publipost que não tem nada a ver com o perfil e influencia a praticar jogo de azar. A internet não é qualquer coisa “e tudo bem”, não. É seriedade e responsabilidade com a própria carreira e com o tão utilizado termo “influenciador””, disse.