Ad Code

Irmã de Thaisa rebate Fiuk após anúncio de término

Irmã de Thaisa rebate Fiuk após anúncio de término: “vocês não sabem 1/3”

Fiuk e Thaisa Carvalho não estão mais juntos e, agora, o fim de namoro entre ambos vem gerando muitos comentários nas redes sociais e a irmã da influenciadora, resolveu abrir a boca e expor detalhes do fim do romance. Isso porque, a jovem afirma que os fãs do ex-casal não sabem um terço do que aconteceu entre eles e principalmente o que motivou o término.

Dessa forma, sem papas na língua, a irmã de Thaisa, Tassy Carvalho, decidiu defendê-la. “Só quem tem uma irmã sabe… e eu farei de tudo por ela SEMPRE. Infelizmente vocês não sabem 1/3 de tudo que aconteceu”, comentou a jovem em uma publicação do perfil Rainha Mattos.

No entanto, ela ainda falou sobre as críticas que a irmã vem recebendo após anunciar o fim com Fiuk: “Vou relevar esses comentários (principalmente vindo de mulheres…). Deus sabe de tudo, a verdade sempre aparece e o tempo cura tudo. Isso que importa!”, declarou ela.

Em suma, antes deste comentário, ela já tinha deixado outro contradizendo Fiuk. Isso porque, o filho de Fábio Júnior afirmou que ele e Thaisa teriam terminado há bastante tempo. “A (SIC) um tempo? Minha irmã estava solteira a (SIC) um tempo e nem eu e nem ela sabíamos, né? kkkkk. Estavam juntos vendo jogo do Brasil na Copa… tem muito tempo né? Poupe-me!! Era melhor ter continuado calado.”

Veja abaixo:

Thaisa Carvalho desabafa sobre término com Fiuk

Thaisa usou suas redes sociais para desabafar sobre o fim de seu namoro com Fiuk. Em vídeo divulgado pelo Instagram, ela falou: “Só queria dizer que eu estou muito triste pela forma que foi anunciado nosso término. Eu não tive nem tempo de contar para minha família. Eles ficaram sabendo junto com vocês. Eu fiquei sabendo que ele estava na Farofa junto com vocês e nossa história era muito mais que um relacionamento. É uma história de mais de 10 anos. Ele foi uma pessoa que eu sempre admirei na minha vida”, disse.

“Então eu sinto muito pela forma que as coisas ocorreram e lamento mais ainda por uma pessoa ter coragem de me mandar mensagem dizendo que está tentando me preservar, que está me respeitando e tendo crises e depois eu receber vídeos dele entrando num dark room. Então, assim, gente, de fato, eu e o Fiuk que não somos mais um casal, ele está solteiro e eu também estou”, finalizou.

Close Menu