Ad Code

Marcos Mion comove com mensagem sobre Deus

- Continua após o Banner -

Marcos Mion
Marcos Mion – Foto: Globo

Marcos Mion acabou comovendo a web ao compartilhar uma mensagem sobre Deus na manhã desta quarta-feira dia 30 de novembro. 

Inclusive, essas falas passaram a ser alvo de muitos elogios por parte dos seus seguidores e fãs.

- Continua após o anúncio -

“Essa foi a mensagem do final do programa desse último sábado. Eu amo esse momento onde agradeço a vcs, à Mãezinha e aproveito pra mandar uma mensagem de fé. 

Sempre mentalizo que alguém estava precisando ouvir e peço à Deus que ajude de fato”, escreveu Marcos Mion ao compartilhar o vídeo em questão por meio de uma postagem no Instagram.

Como dito anteriormente, a web fez questão de comentar sobre tal mensagem. Assim, um dos internautas destacou: “Assisti o programa neste dia e essa mensagem me impactou muito. Parabéns pelo Ser Humano que vc é. Deus continue abençoando muito vc e sua família”.

Confira abaixo a postagem completa.

Marcos Mion compartilha mensagem de Romeo

Como compartilhado aqui no Cantinhos das Divas, Marcos Mion publicou uma gravação onde Romeo agradece todo o carinho que vem recebendo dos seus fãs e dos seguidores do seu pai. 

“Por isso levo como missão devolver para todos autistas que eu puder o tanto que vocês dão para o meu filho autista, o amor da minha vida, Romeo! 

Por essas que agradeço todo sábado na tv pelo carinho que vcs tem não só por mim, mas pela minha família! Sem palavras…muito, MUITO, amor”, escreveu.

O apresentador, ainda, apontou: “Que esse amor seja espalhado para todos autistas e todos portadores de deficiência, síndromes, transtornos! Para todas “minorias”!”.

Recomendado para você
Close Menu