Ad Code

Mirella entra na Justiça para recuperar perfis no Instagram

Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital e funkeira Mirella acionou a Justiça para recuperar as contas  no Instagram que foram derrubadas recentemente. A cantora já tinha tentado reaver os perfis com a própria plataforma, sem sucesso. Então, teve que tomar essa medida já que somando as contas, ela tem mais de 29 milhões de seguidores.

De acordo com informações de Fábia Oliveira, do Em Off, o juíz deferiu o pedido de tutela formulado pela artista. Ou seja, determinou que o Facebook reestabelecesse os perfis dentro de um prazo de 24 horas, com multa diária no valor de 100 reais a 15 mil reais.

Entretanto, segundo informações, o Facebook já foi notificado sobre a decisão do magistrado Danilo Farias Batista Cordeiro, mas não teria cumprido com o que foi estabelecido, causando assim ainda mais dor de cabeça para Mirella.

Mais sobre Mirella

Recentemente, após perder as contas dos perfis, Mirella desabafou em sua rede social: “Meu, eu estou muito put*, esse povo não deixa o povo trabalhar em paz! Cara,  eu preciso trabalhar, eu tenho um monte de funcionários e um monte de gente que depende de mim, tomar no c*”, escreveu a cantora no Twitter.

A equipe da cantora, então, emitiu um comunicado e avisou sobre o novo perfil criado: ”A cantora Mirella Sierra Fernandez, também conhecida como MC Mirella, foi surpreendida na última semana ao abrir o seu perfil oficial no Instagram e notar que a página @mirella, com cerca de 27 milhões de seguidores, estava offline. Já a conta reserva @mirellapessoal, que somava mais de 2 milhões de pessoas, também foi derrubada alguns dias depois. Por conta disso, ela teve que criar um terceiro login na rede social: @mirellaprovisorio”, disseram eles.

Close Menu