Ad Code

Moranguinho fica chocada com estrago no nariz de Naldo e questiona: “Machucou?”

Após eliminação de A Fazenda 14, funkeira descobre estado do nariz do marido após procedimento estético

Moranguinho e Naldo
Moranguinho e Naldo – Foto: PlayPlus

Moranguinho foi eliminada do reality show, A Fazenda 14, na noite desta última quinta-feira, 08 de dezembro, após ser a menos votada pelo público de casa. Sendo assim, após deixar a sede rural, a funkeira foi entrevistada por Lucas Maciel na ‘Cabine de Descompressão’ e ficou chocada ao assistir um vídeo aonde Naldo, seu marido, surge com o nariz todo deformado.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, após assistir o momento na TV do programa do PlayPlus, Moranguinho chegou a questionar o motivo do estrago no nariz do marido: “Machucou?”, quis saber ela, que foi ignorada por Selfie, que preferiu não comentar a situação. Na sequência, ela olhou o vídeo mais uma vez e disse: “O nariz tá diferente? Machucou?”.

Em suma, como destacamos acima, o assunto não continuou e ambos logo mudaram o tema do bate-papo. Vale lembrar, que Naldo passou por um procedimento estético não-cirúrgica há poucos dias, quando fez a rinomodelação para alterar o dorso nasal e devolveu uma projeção discreta para a ponta do nariz. Dias após, ele foi parar no hospital, com principio de necrose.

- Continua após o anúncio -

Naldo, marido de Moranguinho, comenta sobre necrose no nariz

Sendo assim, como citamos acima, Naldo após ir parar no hospital devido ao procedimento estético em seu nariz, desabafou na web e explicou a situação. “Estou na segunda sessão da câmara hiperbárica. Vou botar a máscara agora e fico por uma hora e meia”, disse ele, que precisou fazer esse tratamento para o seu nariz se recuperar.

Além disso, ele ainda contou: “Não fui no médico para fazer isso. Fui para fazer clareamento e foi me sugerido pra fazer esse procedimento. Não tinha o menor incômodo com meu nariz, não foi uma invenção minha, não foi uma ideia. Fui fazer clareamento, não foi equívoco meu, desejo meu, nem erro meu, agora tô passando esse perrengue”, revelou ele, à época.

- Continua após o anúncio -
Recomendado para você
Close Menu