Ad Code

Morre Jair Bala, ex-jogador e ídolo do América-MG, aos 79 anos

Ex-jogador de futebol e amigo de Pelé morre aos 79 anos

Jair Bala, ídolo do América-MG — Foto: Reprodução/Instagram do América-MG

Jair Bala, ex-jogador, treinador e também ídolo do América-MG, morreu nesta terça-feira, 27 de dezembro, aos 79 anos, em Belo Horizonte/MG. Sendo assim, de acordo com as primeiras informações, o ex-atleta estava enfrentando problemas de saúde desde que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), em 2020.

Dessa forma, Jair Bala estava internado em Belo Horizonte segundo informações do portal GE. No entanto, vale lembrar, que o ex-jogador também teve passagens por Flamengo, Botafogo, Palmeiras e Santos, sendo um dos grandes amigos de Pelé. Entretanto, ainda não existem informações sobre o velório e o enterro do ex-atacante.

Em suma, o perfil oficial do América-MG lamentou com tristeza a partida do ex-jogador e ídolo do clube: “NOSSO ETERNO ÍDOLO! Todas as homenagens ainda são poucas para resumir tudo o que Jair Bala representa para nós. Já marcado em nossa história, agora nos acompanhará de um lugar bem melhor, mas temos certeza que sua memória continuará viva para todos os torcedores e apaixonados pelo futebol!”, publicaram no Instagram.

Confira abaixo a homenagem:

Presidente do América-MG lamenta morte de Jair Bala

Sendo assim, o presidente do América-MG, por meio do site oficial do clube, lamentou com tristeza a partida do eterno ídolo do time. “Como presidente do América eu só posso deixar meu pesar, acolher toda a família e mostrar que, acima de tudo, Jair Bala ainda vai estar vivo no coração de cada torcedor americano”, disse ele.

Além disso, nos comentários da postagem do clube no Instagram, alguns torcedores do coelho escreveram: “Descanse em paz, mestre Jair! A torcida americana nunca te esquecerá! Uma grande pessoa !”, disse um. “Tenho certeza de que ele foi para o céu feliz com o time que se tornou o América. Viu até o que parecia ser impossível: América disputando Libertadores. Olhe pelo Coelhão aí de cima, mestre”, comentou outro.

Close Menu