Ad Code

Pétala leva namorado de Bia para escolher aliança de casamento para peoa


Pétala e noivo de Bia (Foto: Instagram)

Neste domingo (11), Pétala Barreiros levou o namorado de Bia Miranda para ele escolher a aliança para ele pedi-la em casamento assim que a jovem sair do confinamento de A Fazenda 14. Ao lado da trupe, Tiago Ramos também estava presente, ele que se tornou um amigo para a influenciadora digital assim que deixaram o programa da RecordTV.

Porém, os internautas acusaram a empresária de forçar: ”Kkkkkkk gente que forçação”, ”Forçada essa mulher”, ”Kkkkkkkkkk a mona quer engajar”, ”Gente ela querendo biscoito em cima da Bia”, ”Como adotar um pobre para ganhar mídia”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Pétala Barreiros

Neste sábado (10), Pétala Barreiros saiu em defesa de Tiago Ramos após o ex-peão ir morar com os pais da influenciadora digital. Eles ”abrigaram” o ex-namorado da mãe de Neymar desde que a famosa saiu do confinamento.

“Vou ser bem curta pra falar sobre isso mas, vi no story do Tiago, ele tendo que se explicar porque ele tá ficando na casa dos meus pais. Ele pode ficar lá o tempo que ele quiser! Ele já tá olhando apartamento, ele já tá buscando lugar pra ele ficar, mas ele pode ficar lá em casa o tempo que ele quiser. Desde o confinamento já tinha falado com ele que ele pode contar comigo, com a minha família em todos os âmbitos”, falou.

“Óbvio que eu tô generalizando, são poucas pessoas que mandam mensagem desse tipo, mas eu fiquei muito indignada quando vi o vídeo do Tiago tendo que se explicar por isso e eu queria deixar bem claro, aqui pra vocês, como foi. Quando ele saiu do confinamento minha mãe procurou ele, procurou a família dele e abraçou, cuidou, e eu fico muito orgulhosa por isso, muito feliz mesmo”, emendou.

Close Menu