Ad Code

Richarlison lamenta morte de Jair Bala: “Gratidão eterna”

Que triste! Logo após saber da morte de Jair Bala, Richarlison usou as redes sociais para lamentar a perdo do ídolo do futebol. O ex-jogador e técnico morreu nesta terça-feira (27) aos 79 anos.

O atacante da seleção brasileira lembra que Jair Bala previu a presença dele com a amarelinha ainda no início da carreira e foi um dos primeiros a apostar no jogador. Na publicação, Richarlison aparece ao lado do ídolo americano, que também é do Espirito Santo.

“O senhor foi um dos primeiros a apostar em mim, quando eu ainda era um menino. Disse que eu iria pra Seleção, e eu cheguei lá. Todos os americanos vão te reverenciar pra sempre. Gratidão eterna! Vai com Deus, mestre Jair Bala!”, escreveu na legenda do post em seu perfil oficial no Instagram.

Confira o post:

Sucesso na Seleção na Copa do Mundo do Catar, Richarlison é capixaba de Nova Venécia, mas iniciou a carreira com a camisa do América-MG. Ele estreou no profissional em 2015 e foi negociado com o Fluminense no final da temporada. Fez 24 jogos e nove gols.

Jair Bala teve mais tempo de carreira no América-MG, onde é um dos maiores ídolos. Foram duas passagens pelo clube, nas décadas de 1960 e 1970, e duas artilharias do Campeonato Mineiro: 1964 e 1971. Este segundo ano teve conquista invicta da competição. O ex-atacante ainda passou por Flamengo, Botafogo, Palmeiras e Santos.

Close Menu