Ad Code

Tirullipa surge abatido e agradece apoio dos fãs após polêmica na ‘Farofa da Gkay’: “Errar é humano”

Humorista surge abatido após polêmica de assédio e faz agradecimento aos fãs

Tirullipa
Tirullipa – Foto: Instagram/Stories

Tirullipa, humorista e filho de Tiririca, surgiu nas redes sociais, nesta última quarta-feira, 07 de dezembro, bastante abatido e fez um agradecimento aos fãs e amigos, que diante de graves acusações, não largaram a sua mão. Sendo assim, o artista ainda falou que ‘errar é humano’ e comentou sobre as verdadeiras amizades.

Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, Tirullipa desabafou e ainda escreveu: “Expulso da Farofa sim, mas da vida de vocês nunca”, iniciou ele, agradecendo aos fãs, ainda em seu vídeo nos stories. “Errar é humano, mas não deixem seus amigos errarem, e ajudem eles mesmo no erro pois o amigo de verdade não deixa o coleguinha pra traz”, disparou ele.

Em suma, ainda nos stories, o humorista explicou melhor o que significa ter amigos de verdades. No entanto, diante da situação, muitos internautas chegaram a afirmar que essas falas seriam indiretas para Gkay, já que ela largou a mão dele diante da situação. Vale lembrar, que a dona da Farofa chegou a afirmar que não concordava com as atitudes que o artista teve, ao tirar biquínis de suas convidadas.

Por fim, Tirullipa ainda usou sua rede social para compartilhar inúmeras mensagens de amigos famosos e fãs, que estão lhe dando forças neste momento.

Post do Tirullipa
Post do Tirullipa – Instagram

Assessor de Tirullipa rasga o verbo na web

Sendo assim, como publicamos aqui no Cantinhos das Divas, o assessor de Tirullipa, Kaio, desabafou na web sobre o caso do artista. ”[…] Gente, eu vim botar a minha cara no sol, meu amor, porque eu estou simplesmente impressionado com o quanto os seres humanos dos dias de hoje fazem de tudo por um clique, por um like querida. Ah, eles fazem”, iniciou.

E seguiu: ”Eu não vou admitir mais ninguém, ninguém, falar mal do meu Tiruboy. Ele errou, pediu perdão, eu não admito também, não sou a favor desse tipo de atitude. As mulheres merecem respeito, mas eu só precisava que uma chegasse ali no momento e falasse ‘Tiru, tá passando dos limites”’, afirmou.

Close Menu