Ad Code

Traição na família de Whindersson Nunes vem à tona: “errei”

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução Instagram)

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, se tornou um dos nomes mais comentados na web nesta quarta-feira, 14 de dezembro. O motivo? A jovem, após ver o seu nome envolvido em uma grande polêmica, admitiu a sua traição com a ex-namorada Amanda Albuquerque.

“Eu errei, sim, caralh*. E já assumi meu erro. Mas você errar também e se fazer de vítima não dá. Tenho print de tudo e poderia muito bem expor, mas não vou fazer isso. Beleza, que não justifica o que eu fiz, mas também não justifica o que ela fez comigo. Eu tentei deixar tudo numa boa e livrei a pessoa de muita coisa, mas no final a única errada é eu, né? Depois de dois meses vem postar coisinha e diz que não queria nada em cima”, disparou Hagda Kerolayne por meio de um texto nos stories do seu Instagram.

A jovem, ainda, deixou claro o seu ponto de vista sobre o assunto: “Mais uma vez: eu errei, assumi meu erro, não fiquei me fazendo de santa em momento algum. Ver se esquece que eu existo”.

Até o momento, a ex-namorada Amanda Albuquerque não se pronunciou sobre essa declaração. Eita!

Whindersson Nunes divulga trabalho no Instagram

Whindersson Nunes, até o momento, não se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a sua irmã. Enquanto isso, ele vem utilizando a sua rede social para divulgar os seus novos trabalhos.

“Um casal de agentes secretos aposentados a mais de 7 anos está se separando, quando de repente são surpreendidos por uma tentativa de assassinato na madrugada, agora, Edson e Mariana lutam por sua própria vida e buscam respostas, homenageando Bastardos Inglórios, Kill Bill e John Wick, ao melhor estilo Peaky Blinders! Cheio de amor, muita comédia e porrada “GOTA D’ÁGUA” é a nova criação da minha fantástica fabrica de macaxeira @mucuracreative”, escreveu em um post.

Close Menu