Ad Code

Babi Borges revela como conseguiu entrar em ‘A Fazenda 14’

Babi Borges

Babi Borges, atriz e campeã de ‘A Fazenda 14’ na Record TV, abriu o coração pela primeira vez após conquistar o reality show rural. Sendo assim, em uma entrevista bastante reveladora, a famosa que foi paquita de Xuxa no passado, revelou como conseguiu uma vaga no programa comandado por Adriane Galisteu.

Dessa forma, sem se intimidar, Babi Borges afirma que decidiu enviar uma mensagem direta para Carelli, diretor de ‘A Fazenda’ e pediu uma vaga na atração. “Entrei em contato com o Carelli e pedi para que ele pensasse com carinho no meu nome para ser uma das peoas. Ele me conheceu no Dancing Brasil e ali ele viu que eu me entregava de corpo e alma. Senti que seria uma oportunidade de me abrir para o público e fazer as pessoas me conhecerem. Mandei isso por WhatsApp”, contou ela, para Leo Dias.

Recomendado para você

No entanto, segundo Bárbara a resposta de Rodrigo Carelli foi: “Ele agradeceu e disse que iria encaminhar o meu nome, mas que teríamos de aguardar”.

Mais sobre a matéria de Babi Borges

Sendo assim, ainda na entrevista, Babi Borges revelou que recebeu uma mensagem de Xuxa, sobre a ida para Fazenda: “Deus te proteja!”. No entanto, segundo a campeã do reality show, a rainha dos baixinhos prometeu que indicaria a amiga para um projeto.

“Pra ir pra Fazenda, ela é muito importante, ela faz parte disso. Eu pedi a ela que me ajudasse de alguma maneira. Ela chegou até a falar que estava começando um projeto, que ela ia indicar meu nome. Eu falei que eu tava precisando muito voltar a trabalhar. Então ela sabia do meu momento, sabia da Fazenda”, comentou.

Além disso, ela ainda revelou que após conquistar o programa mandou mensagem para Xuxa: “Ela é muito especial! Vai ser sempre especial na minha vida. Xuxa é Xuxa! Eu liguei pra agradecê-la [e ela disse]: ‘Eu poderia ter feito mais. Mas eu não tava aguentando ver, eu não conseguia ver. Eu fiquei sofrendo de te ver sofrendo daquele jeito, não dava pra mim’”, frisou ela, reforçando a importância da apresentadora.

“Eu digo pra ela, que tudo que ela fizer, por menor que seja, tem um peso e uma importância muito grande. Seja lá o que for! A Xuxa é importante porque ela é minha primeira ídola, a primeira artista que mexeu comigo, com minha infância. Ela é a rainha de uma geração, da minha geração. E minha primeira realização pessoal foi com ela, ao trabalhar com ela”, finalizou.

Recomendado para você
Close Menu