Ad Code

Casa de Vidro BBB23: Conheça o posicionamento político de cada participante

Nesta terça-feira, dia 10 de janeiro, a Casa de Vidro do BBB23 foi inaugurada. Assim que os internautas se depararam com os participantes, eles buscaram saber também quais são os posicionamentos políticos de cada um deles. Assim, descobriram se eles estavam torcendo pela reeleição de Bolsonaro ou pela volta de Lula.

Desse modo, descobriram que Paula Freitas sempre torceu pela saída de Jair Bolsonaro da presidência do Brasil. Em um vídeo, a participante da Casa de Vidro afirmou que o mesmo estava com comportamento genocida. Assim, afirma que o ex-presidente estava tendo ações que não condiziam com o resto do mundo durante a pandemia.

Giovanna, por sua vez, ao que tudo indica, não concorda com muitas ações de Lula. Os internautas descobriram um tweet antigo da participante onde ela afirma: “KKKKKKKKK mina, já fui despejada de 3 casas, na chuva entrava água do telhado e destruía todos móveis, meus pais passavam fome enquanto eu era amamentada e tu tá pagando de pobrezinha na internet? Tudo q eu tenho hoje garanto q n é por Lula kkkkk”.

Além disso, os internautas também descobriram que Gabriel, o ex-affair de Anitta, segue páginas de apoio ao ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, nas redes sociais. Desse modo, passaram a supor que o mesmo é um ‘bolsonarista’.

Manoel Vicente, por sua vez, já dentro da Casa de Vidro do Big Brother Brasil foi flagrado, em diversos momentos, fazendo o ‘L’. Vale destacar que esse simbolo ficou conhecido entre os apoiadores do atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.

Close Menu