Ludmilla está sendo processada por plágio pelo compositor e músico Reynaldo Veríssimo. Ele alega que a famosa plagiou a canção ”Essa É a Minha Tara”, da autoria dele. Veríssimo teria descoberto que sua música foi copiada por meio das redes sociais. O plágio estaria nas músicas ‘Vem amor bate e não para’ e ‘Vem amor’, em que a compositora é Lud.
As informações são da colunista Fábia Oliveira do Porta EM OFF. Ele alega que cedeu os direitos da música para Link Records Produções e Entretenimentos. Reynaldo pede na ação movida contra a cantora danos morais de R$200 mil e, caso a cantora seja condenada junto a empresa Warner, para que eles incluam o nome de Reynaldo como coautor das obras musicais, sob pena de multa diária de R$ 10 mil.
Mais sobre Ludmilla
No mês passado, Lud fez diversas publicações nas redes sociais com legendas que muitos interpretam como uma indireta para a rival Anitta. Isso porque a funkeira tem compartilhado publicações dizendo ser a primeira brasileira a chegar em certos lugares, já que Anitta é conhecida por usar desse mesmo discurso feito pela dona do Numanice.
“Primeira brasileira, de Caxias, chamada Ludmilla, cantora, do signo de touro a entrar na loja do Philipp Plein”, disse Lud após aceitar o convite para entrar na loja de um designer de moda alemão.
Bastou isso para que os fãs da Anitta atacassem a funkeira e também para que a própria cantora curtisse uma indireta no Instagram. Uma página de fã-clube de Anitta postou um textão detonando Ludmilla, e recebeu o like da Poderosa.
“Tem uma pagodeira mandando shade em forma de legenda ironizando o fato da poderosa ser a primeira brasileira em todos os recordes daqui e fora do Brasil”, disse trecho da publicação.