Ad Code

Felipe Neto é acusado de provocar Neymar após tuíte irônico

Felipe Neto também repercutiu a entrada dos integrantes da ‘Casa de Vidro’ do BBB23 nesta terça-feira (10). Porém, em seu perfil no Twitter, o youtuber citou Neymar e isso soou como provocação para os internautas, o que acabou rendendo polêmica nas redes sociais.

”O menino Ney já falou pra quem tá torcendo na casa de vidro? Pra gente saber quem não vai ganhar”, escreveu Neto. Dessa forma, os internautas repercutiram a provocação do influenciador digital. Muitos ficaram furiosos com a farpada do empresário ao craque do PSG.

”Ama tirar onda com a cara do Neymar, mas quando precisou dele, ele foi lá em ajudou sem nem reclamar. Ingrato”, ”Só aparece na mídia quando fala do Neymar, tá faltando assunto? Ou é por que engaja? Apagado”, ”Para de arrumar confusão homem”, escreveram alguns seguidores do famoso.

Mais sobre Felipe Neto

No ano passado, Felipe Neto encontrou com Neymar em Paris e os dois posaram até mesmo para fotos juntos. Porém, durante as eleições presidenciais, a reaproximação azedou de vez, tendo em vista que ambos estavam de lados opostos, um sendo seguidor de Bolsonaro e o outro eleitor de Lula. Neto chegou a comentar sobre o motivo de ter rompido a amizade com o ex de Bruna Marquezine.

“Há tempos atrás, o Neymar não gostava das coisas que eu falava, publicava, que eu dizia. Nunca tivemos uma relação. Quando estive em Paris, nas férias, e fiquei doente, eu tive Zica. A irmã dele, Rafaella [Santos], se prontificou a ajudar. Ela e o Neymar se prontificaram e depois disso fui a um jogo do PSG e depois à casa dele”, iniciou Felipe Neto.

“Falei que a gente tinha uma ótima relação e que não precisava disso. Ele se explicou, disse que estava brigando com muita gente, que ele não queria mais, que estávamos em lados diferentes e disse: ‘Foi mal, aí’. E ok. Não dei unfollow e ele continuou cutucando, curtindo as postagens contra mim, sem qualquer resposta minha”, continuou.

Close Menu