Ad Code

Globo demite Cássia Kis após polêmicas

Atriz Cássia Kis (Foto: Reprodução/TV Globo)

Cássia Kis, atriz que está no ar na Globo em ‘Travessia’, não vai renovar com a Globo. Ela que interpreta Cidália na trama de Gloria Perez, não deve ter seu contrato estendido e dará adeus à emissora e não deve voltar a algum projeto da casa tão cedo. Isso porque ela virou alvo de polêmicas e boicotes após comentários homofóbicos e também por participar de protestos antidemocráticos.

As informações são do colunista Valmir Moratelli, da Veja. A Globo, contudo, ainda não se pronunciou sobre a informação. Contudo, as atitudes da artista sempre são repudiadas pela emissora, que emite frequentes notas sobre a postura da veterana da televisão.

Mais sobre Cássia Kis

No ano passado, Cássia Kis criou polêmica ao ter suas falas consideradas como homofóbicas. Em conversa com Leda Nagle, sogra de Sabrina Sato, a atriz disse que os LGBTs vão destruir a família.

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas… Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola, onde há um espaço chamado beijodrómo”, disse a atriz.

Além disso, a intérprete de Cidália em Travessia afirmou que o plano é a destruição da família:  “O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque até onde eu sei, homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, questionou a artista.

A Rede Globo de Televisão emitiu um comunicado repudindo as falas de Cássia: “A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação”, afirma o texto enviado pela assessoria de imprensa da emissora.

Close Menu