Ad Code

Irritada com as críticas sobre “Travessia”, Glória Perez esculacha espectadores do folhetim

Glória Perez não está gostando nada dos comentários que o público está fazendo de “Travessia” nas redes sociais. As críticas negativas e a baixa audiência da trama tem incomodado tanto a autora que ela começou a responder os internautas, usado de grosseria e muita ironia para retrucar algumas críticas.

Um desses momentos aconteceu recomente, quando a conta do Twitter Choquei fez uma publicação sobre o folhetim das 21h e Glória corrigiu uma ortografia de maneira errada.

“NOVELA: No dia 31/12, Travessia registrou apenas 14,48 pontos de audiência. Esse é o pior índice da história para uma novela no horário.”, dizia a legenda do post do Choquei. 

Sem perder tempo, Glória “corrigiu escrevendo: “No caso, História é com H maiúsculo, tá? De nada. Feliz ano novo”. Mas a loira passou vergonha já que, na verdade, quem estava errada era ela.

“Até onde sei esse negócio de história com h maiúsculo é opcional há muito tempo e ninguém usa mais”, disse uma internauta. E Glória respondeu: “É porque andam confundindo História com história que as fake news fazem a festa”.

Travessia tem uma das piores audiências da história em folhetins das 21h

Travessia vem tendo um dos piores índices de audiência da história na faixa das 21h na TV Globo. Tanto na véspera de Natal quando no dia 31 de dezembro, o folhetim bateu recordes negativos de público.

A audiência foi tão baixa que chegou a superar o da novela “O Sétimo Guardião“, de Agnaldo Silva, que tinha um dos mais baixos índices de espectadores em 2018, ano de sua exibição.


Close Menu