Ad Code

IZA resolve tirar o sutiã no meio do mar para comemorar 2023: “Proibido tirar print aqui”

Ela só impressiona! IZA, cantora, modelo e influenciadora digital, não poupou os fãs de uma foto deslumbrante na tarde desta segunda-feira (02) em seu Instagram oficial.

“Oi, 2023 @carolcaminha”, escreveu na legenda da publicação. Nas fotos, IZA aparece dentro do mar e resolve simplesmente tirar o seu sutiã. Em seguida, a celebridade nem precisou fazer esforço algum para sair simplesmente perfeita.

“Poderia ter avisado aos usuários de celular travando que essas fotos estavam pesadas”, disse um fã no campo de comentários. ” Essa foto fez eu começar real 2023″, disse mais um.

IZA fala sobre sua sexualidade e impressiona a galera

Durante entrevista cedida à revista Quem, IZA comentou sobre a sua sexualidade e deixou claro que não existem tabus em sua vida.

“A masturbação é uma coisa muito libertadora, de quanto mais você se conhece. Transei com pouquíssimas pessoas. [Acho que sou demissexual, porque] demora muito para eu querer transar com a pessoa, se eu não tiver nenhuma relação”, disse IZA.

Eu transei uma vez e foi tranquilo, deu tudo certo, mas fiquei me questionando. Demorei para entender que tinha a ver com isso. Preciso admirar muito para falar: ‘Quero te dar’”, finalizou.

Close Menu