Manoel, participante da Casa de Vidro, também fez muitas revelações sobre a sua vida pessoal antes mesmo de ser confinado. Ontem dia 10 de janeiro, o jovem foi um dos nomes mais comentados na web. Ao que tudo indica, a torcida para ele entrar no Big Brother Brasil é enorme.
“Minha mãe tinha essa coisa de ser evangélica, de fanatismo mesmo. Percebi quando cresci o quanto foi doloroso porque isso mexia diretamente com a minha identidade, sexualidade, vivia em pensamentos de pecado, acabava me condenando e suprimindo. Vivi com medo. Na faculdade, após terminar o namoro com uma menina, fui explorar minha sexualidade, ficar com meninos e dei meu primeiro beijo em outro cara, que foi o Raphael, que estou junto até hoje. Foi uma libertação interna”, revelou Manoel ao comentar sobre a sua sexualidade.
Manoel vive relacionamento aberto
Além disso, ao Gshow, Manoel revelou que está, atualmente, vivendo um relacionamento aberto: “A coisa mais difícil vai ser ficar longe dele porque a gente acorda, trabalha junto, malha junto. A gente morou separado três anos e o relacionamento ainda era fechado. Quando fomos morar juntos, a gente estava num nível de tanta confiança que passamos a não ver mais sentido desse pacto de exclusividade. Podemos nos relacionar com outras pessoas. E a gente conta tudo um para outro. Nunca conseguimos engatar um ‘trisal’, porque o povo é resistente”.
“Não me importo se ele ficar com alguém, só espero que ele faça por interesse de viver aquele momento, que seja autêntico. Vou ser feliz vendo ele feliz”, complementou o participante da Casa de Vidro do BBB 23.