Ad Code

Não participa? Patrícia Poeta se pronuncia sobre rumores de ausência em reuniões do ‘Encontro’

Em recente entrevista ao portal ‘Em Off‘, a apresentadora do ‘Encontro‘, Patrícia Poeta, abriu o jogo sobre os rumores de que não participaria das reuniões do programa.

Vítima de comentários maldosos, a jornalista desmentiu as informações e garantiu que está presente em todas as etapas dos bastidores, além de deixar claro seu carinho pelo trabalho.

“Eu gosto de participar de cada etapa do programa. É algo que tem sido meu foco diário. Acordo às 4h da manhã para chegar à emissora. Entre reuniões de pauta, que participo diariamente, a outras que envolvem o programa, tem dias que eu só me desligo depois das 17h, ou seja, são mais de 13 horas em função do programa. Mas isso me realiza, me dá um gás danado”, contou.

Patrícia Poeta se pronuncia sobre rumores de fim do ‘Encontro’

Ainda durante o bate-papo, Patrícia se mostrou incomodada com os rumores sobre o suposto fim do ‘Encontro’: “Acho uma falta de respeito também com o trabalho de uma equipe que acorda às 4h da manhã para colocar tudo de pé. E, com certeza, uma falta de responsabilidade e empatia com o próximo”, contou.

Em seguida, Patrícia comentou sobre as expectativas da atração para 2023: “Em 2023, estaremos firmes e fortes levando muitas notícias e entretenimento para quem realmente importa: o nosso público”, disse.

Close Menu