Ad Code

Se pronunciou! Após ser acusado de abuso sexual, Daniel Alves esclarece e revela o inesperado

Após ser acusado de abuso sexual, o atleta da seleção brasileira, Daniel Alves, explicou durante entrevista detalhes do ocorrido na noite citada na investigação policial.

Para o programa espanhol, Y ahora Sonsoles, o atleta negou que tenha acontecido o abuso, mas que estava no local. “Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros”, disse.

Na sequência, o atleta finalizou avisando que não conhece a mulher da denúncia. “Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus”, explicou. Vale relembrar que recentemente a assessoria do Daniel havia negado as informações e também revelado ao portal ‘Em Off’ que ele esteve no local.

Entenda o que rolou

O jornal espanhol ‘ABC‘, divulgou a notícia que o jogador estaria sendo acusado de abuso sexual em uma boate de luxo em Barcelona, na Espanha.

Além disso, o atleta está sendo acusado de tocar sem consentimento por baixo das roupas da moça, invadindo sua intimidade. Ainda de acordo com as informações, o atleta teria se retirado do local antes da chegada da polícia.


Close Menu