Ad Code

BBB23: Domitila e Aline Wirley trocam acusações no Jogo da Discórdia

Domitila e Aline Wirley se enfrentam no Jogo da Discórdia – Reprodução Globoplay

Depois de várias edições do ‘Jogo da Discórdia’ que vararam a madrugada, desta vez a dinâmica foi cronometrada e os brothers e sister tinham tempo restrito para jogar o ‘Verdades e Consequências’ no ‘BBB23’.

Aline Wirley escolheu Domitila Barros como alvo na dinâmica. A cantora chamou a sister de egoísta.  “Eu achava seu jogo completamente duvidoso. Ele agora é egoísta e difícil de entender. Não compro esse seu lugar doce… Queria até ter uma troca com você, mas não rola. Você faz todo mundo aqui de escada”, disparou ela, escolhendo fumaça para a sister.

Domitila não abaixou a cabeça e falou de sintonia na casa. “Percebi que você tem um problema comigo. Eu realmente busco aliados que têm sintonia comigo no jogo. Têm coisas que eu fiquei chateada com você”, afirmou, sem usar o tempo todo do cronômetro.

Domitila, por sua vez, colocou Aline Wirley como alvo no jogo quando chegou sua vez. “No primeiro Jogo da Discórdia, você me deu a planta… As coisas têm piorado em um nível… parece recalque. Nunca fiz nada contra você. Acho que podemos ser mais do que isso”, disparou.

Aline jura que gostou da reação da adversária. “É com essa Domitila que eu quero falar, que eu quero jogar. Não a que fica camuflada atrás das good vibes. Você não sabe ouvir e isso é muito chato”, acusou a cantora.

No início do ao vivo, Tadeu Schmidt explicou a dinâmica. “Um participante escolhe um alvo para falar umas verdades; – Depois, escolhe as consequências; – O acusado poderá se defender.  As consequências podem ser: travesseiro, gosma ou fumaça”, disse.

Close Menu