Ad Code

BBB23: Key Alves chora e diz que Gustavo trocou ela por outro participante

Key Alves e Gustavo, do BBB23
Key Alves e Gustavo, do BBB23 (Foto – Globo – Montagem cantinhos das divas)

No início da noite desta sexta-feira, 17 de fevereiro, Key Alves caiu no choro na área externa do programa em conversa com Domitila Barros. De acordo com a sisterGustavo a trocou por outro participante do programa.

Desse modo, deitada na grama sintética, a atleta de vôlei revelou: “Quando a gente fica aqui, a gente se apega em uns detalhes muito malucos, né? Por ter me apegado tanto no Gustavo desde o primeiro dia, agora, quando ele fica com as pessoas eu fico me sentindo sozinha, entendeu? Eu sei que eu tenho vocês e tal, mas aí, é a sensação, entende?”.

“Tipo, na hora que ele estava chorando ali que ele sentou na sala, por causa do Gaga, eu fui abraçar ele e ele nem me abraçou, ele só continuou chorando, aí eu peguei, saí e sentei do lado, tipo, não quer abraçar”, exemplificou.

Em seguida, a irmã gêmea de Keyt revelou sentir ciúme da relação do fazendeiro com Cara de Sapato. “Na hora que o Sapato veio, ele levantou e abraçou o Sapato, na hora, entendeu? Então, tipo assim, eu fiquei, tipo, pode ser besteira, mas são coisas que machucam. O que eu penso é, então só quer ficar comigo quando está bem, quando está lá deitadinho na cama se pegando e é isso que ele quer só, na minha cabeça”.

Domitila aconselhou Key Alves sobre relação com Gustavo

“Mas você sabe no final das coisas que vocês são melhores amigos e que ele também está tendo que aprender a lidar com essas emoções todas e às vezes, homens sentem essa segurança em outro brother, sei lá, sabe? Mas eu percebi isso. Agora eu também acho, pelo pouco que te conheço e até porque acho que aqui é muita pressão. Eu também acho que a gente sempre tem que lembrar que traz muita coisa de fora, então, talvez em algum outro relacionamento tenha esse gatilho, sabe como é?”, afirmou Domitila.

“Posso estar bem louca, tomara que eu esteja, mas a intuição que está vindo grande é que o Sapato está querendo tirar ele de mim. Não é nada de: ‘Eu estou ciumenta, doida’, não é. Não é a toa que na hora que ele abraçou ele ali, ele falou assim, falou pra ele: ‘É isso irmão, agora a gente tem que se blindar’. Desse jeito e abraçou ele, se ele tivesse abraçado nós dois era uma coisa, entendeu?”, concluiu Alves.

Close Menu